Quarta, 30 Março 2022 03:43

Edital de Convocação | CCT 2022 - SINDICOM

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DELIBERATIVA

O Sindicato dos Trabalhadores no Comercio de Minérios e Derivados de Petróleo do Estado do Rio de Janeiro (SITRAMICO-RJ), representado pelo Presidente da entidade, Sr. Ubiraci Pinho, na forma das disposições legais e estatutárias, convoca todos os integrantes da categoria profissional, empregados que trabalham nas Empresas DISTRIBUIDORAS DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES no Estado do Rio de Janeiro, sócios e não sócios do SITRAMICO-RJ, para a Assembleia Geral Extraordinária, em primeira e única convocação, com qualquer número de presentes, nas datas, locais e horários abaixo especificados,  para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a) Discussão e deliberação da proposta final (econômica e alteração da Clausula 35ª) do Sindicato patronal (SINDICOM) para a Convenção Coletiva 2022.

b) Em caso de rejeição da proposta final patronal, discussão e deliberação do Estado de greve por tempo determinado com início a ZERO hora do dia 18/04/2022 e término no dia 20/04/2022 às 23h59, com o cumprimento requisitos legais da Lei n° 7.783/1989.

 c) Deliberação acerca de assuntos relacionados à greve e seu desenvolvimento; 

d) Deliberação para tornar esta AGE permanente.

DIAS, LOCAIS E HORÁRIOS DAS ASSEMBLEIAS:

-Bases  de Campos Elíseos - Ilha do Governador – São Cristóvão – Galeão: na quinta-feira (31/3) a partir das 07h;

-Bases Administrativas de São Cristóvão e Cidade Nova: na sexta-feira (1º/4) a partir das 11h45;

-Assembleia virtual: sexta-feira (1º/4) a partir das 18h. Você pode acessá-la pelo link: https://meet.google.com/bbc-ffye-hdk

Para ver a proposta patronal acesse os links abaixo

Proposta Economica

Alteração da Cláusula de Duração Semanal do Trabalho

Rio de Janeiro, 30 de março de 2022.

UBIRACI PINHO

Presidente do SITRAMICO-RJ