Quarta, 13 Março 2024 14:50

Distribuidoras de combustíveis e lubrificantes | Renovação das bolsas de estudos

O SITRAMICO-RJ informa que de 11 de março até 12 de abril receberá a documentação para a Renovação de Bolsas de Estudos dos trabalhadores (as) das empresas distribuidoras de lubrificantes e combustíveis, conforme descrito na cláusula 17 da CCT 2024.

Este prazo é destinado ao envio da documentação pelos trabalhadores que já foram contemplados com a Bolsa de Estudos em 2023. Conforme conquistado nas negociações deste ano, será pago o valor unitário de R$ 682 para auxiliar no custeio de educação dos (as) trabalhadores (as) ou seus dependentes.

Para renovar, você deve entregar o comprovante de matrícula, Recibo ou declaração (colégio, curso pré-vestibular ou instituição de ensino superior, constando a série que o bolsista inscrito está cursando em 2024) ao diretor do sindicato da sua unidade. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo 21 3231-2700.

Importante: Terminado o prazo, o SITRAMICO-RJ, efetuará a verificação da documentação apresentada e, estando em conformidade com o estabelecido, efetuará o pagamento de cheques nominativos, através dos diretores de base, em conformidade com o estabelecido na CCT 2024.

 

 

A Diretoria