Na próxima terça-feira, 16/7 às 18h, o SITRAMICO-RJ realiza a Assembleia Deliberativa voltada aos trabalhadores do segmento de GLP para aprovação da Pauta de Reivindicações da CCT 2024/2025. Na ocasião, serão construídos e votados itens que serão consolidados com demais Sindicatos que compõem o CTRM - Comando dos Trabalhadores Rodoviários e de Minérios. De acordo com o edital divulgado em 11/7/2024, o encontro destina-se a:
a) Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações para CCT 2024-2025 a ser encaminhada ao Sindicato Patronal;
b) Autorização para a diretoria, em caso de se malograrem as negociações, solicitar mediação judicial, requerer protesto judicial, bem como para instaurar processo de dissídio coletivo perante a Justiça do Trabalho;
c) Aprovação prévia e coletiva da Contribuição negocial/Assistencial, conforme estabelece a CLT no artigo 513, alínea “e” cumulado com decisão do STF no RE 189960/SPF)
d) Declarar a Assembleia aberta em caráter permanente.
Anote na sua agenda:
CCT 2024/2025: Assembleia de pauta
- Local: Rua Tenente José Dias, 133 – Centro – Duque de Caxias – RJ
- Data: 16/07/2024 às 18h00